dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








Sorte para toda cor ou cor para toda sorte?















Patrick afdhsdashd amo forte ♥. EEEEEH 2014 !!!!!!!!!!!!!!!!1 Lindo, lindo e aí como foi o reveillon de vocês anjinhos ? Sei que to super sumida mas é porque eu tava na praia, viajando. lalalalala. Desculpa mesmo. Layout novo para 2014 o que acharam? Eu adorei ainda mais o meu icon do liam (come to me) e ali em cima eu esqueci o nome dele mas eu adorei, eu meio que fiz em base de uma header para twitter entãão.

Cara, aqui em Porto (Forno) Alegre ta terrível, de não aguentar esse calor, socorro. Ainda bem que só vim agora pra ca, mas já to derretendo. Split para me salvar s2s2. Bom, vocês sabem que toda cor tem sua psicologia por trás e blá blá blá, não é? E sei que to meio atrasada era pra eu ter mostrado isso pra vocês antes do ano novo mas ta, vale a intenção. Enfim, vou mostrar pra vocês queridinhos ^^ ♥

bjo♥




E aí?

Marcadores:

©