dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








mágicasss

OE. Como vocês, queridos do meu core, estão? Eu bem graças ao bom pai, mas minha vida ta uma rotina, tudo se repete nada de interessante. Apenas tirando o fato que meu professor de português, faz umas apostilas para o decorrer do ano e para a capa pede para os alunos desenharem um desenho que fale alguma coisa sobre a oitava série do nosso colégio e que apareça alguma coisa sobre literatura. O prêmio (sim tem um prêmio) é alguma coisa relacionada a literatura, como por exemplo um livro ou sei lá.

Fiquei surpresa que tivemos um rendimento de comentários bem bom pelo que esperava. Obrigada a todos aqueles que me desejaram feliz aniversário, e que eu desejo tudo de bom pra vocês ♥ Enfim, um tempo atrás eu tinha postado alguns truques de mágica e tinha rendido bastante então eu venho hoje com outras mágicas. bjas pra vcs ♥


leitor de pensamentos













Material necessário: papel e caneta;

Passo 1: Em um papel, escreva a seguinte frase: “Por que um macaco comeu banana na Dinamarca?”, mas não mostre o que está escrito.

Passo 2: Peça ao colega que pense em um número de 2 a 9, multiplique-o por 9 e some os dois algarismos do resultado. Depois, fale para ele subtrair 5 do resultado.

Passo 3: A resposta será sempre 4! Peça a ele que pense na letra do alfabeto correspondente a esse número (a letra D) e que escolha um país que comece com essa letra. Ele certamente escolherá Dinamarca.

Passo 4: Peça a ele que escolha um animal com a quinta letra do nome desse país (M). É provável que seja macaco. Agora, ele pensa em uma fruta que o bicho gosta de comer.

Passo 5: O final será quando você pedir a ele que leia o papel que você escreveu!

Marcadores:

©