dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








novos ares + imagens para post

Passei um bom tempo fora não? Foi por um bom motivo. Eu tenho certeza que metade de gente não vai saber que eu estou postando mas enfim. Eu troquei a URL do blog, troquei o nome troquei layout. Antes que eu me esqueça sobre o layout: Sim muito parecido com o do Panther Pink & Blue que eu fiz. Sim, eu tinha feito este antes de fazer o do PPB. Eu só editei para o PPB mas enfim, nós somos amigas e eu perguntei pra ela se ela ia se ela ia se incomodar por eu coloca-lo e ela disse que não. É um layout de Pretty Little Liars um programa que eu gosto muito. 

Nesse meio tempo que eu fiquei fora eu estava postando no PPB, vendo PLL e TVD (pretty little liars e the vampire diaries) e estava no twitter se quiserem me seguir meu user é: thatsgale. Eu gostei bastante até. Recomendo os três. Ir no blog PPB, assistir PLL e TVD e criarem um user no twitter (e me seguirem) EUAHEUAHEUAH. 

Um coisa que me desapontou foi o game. Pô (pra não dizer outra coisa) ninguém acertou. Eram tudo uma maria vai com as outras. Mano era só ir no meu We ♥ it e ver a capa, que tava lá a imagem. Na imagem de CAPA. Enfim, eu anulei o game. Talvez vá fazer um mais faceis pra vcssssss. Fiz umas imagens para post pra vocês, então como diz meu professor de história (locao): DIGAM OBRIGADA auehauehae. um bjo na alma e um dedo no cu ♥

amanhã (22 de fev) meu aniversário me deem parabéns seus inúteis ♥

























































total de 30 :33

Marcadores: ,

©