dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








séries que eu vejo + what icons


Oer. Eu to passando muito mais tempo no twitter do que em qualquer outra rede social. Me sigam lá, eu sigo de volta: thatsgale. Esse ano vai ser um ano puxado já que estou na oitava série // nono ano, e vai ser mais difícil de postar, mas prometo fazer o meu melhor. Mas já vou avisando que eu vou ficar muito maiis tempo no twitter do que aqui na blogsfera. Aliás, eu to achando essa blogsfera muito ZZzzzzzzzZzzzzZzzzzZzZzzzzz. 
Novidade: Fiz um blog de icons ((link aqui)), podem me pedir na minha ask. Link também no menuzinho no primeiro gadget ♥
Meu tempo também é divido com séries que eu assisto. E hoje vou mostrar alguma delas pra vocês, bjaum♥



Pretty Little Liars: É a série que eu mais amo, muito boa recomendo.
Sinopse: Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A”, ameaçando revelar todos os segredos delas.Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.
Avaliação: ★★★★★















The Vampire Diaries: Muito boa, segunda das minhas preferidas ♥
Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.
Avaliação: ★★★★★















The Big Bang Theory: MELHOR COMÉDIA AMO DEMAIS <3
Sinopse: Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard e Raj, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Fábrica do Cheesecake. ((LENNY ♥))
Avaliação: ★★★★★















Friends: Eu me mato rindo, amo amo ♥
Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.
Avaliação: ★★★★★















Sherlock: CARA EU AMO MUITO ESSA SÉRIE. Terceira nas das minhas favoritas. Cara eu amo demais.
Sinopse: Sherlock Holmes é visto como um excêntrico por todos os que o conhecem uma vez que consegue descobrir todos os aspetos das vidas das pessoas apenas por as observar e fazer deduções, além disso poucos toleram a sua personalidade. John Watson acaba por se mudar para o apartamento de Sherlock Holmes e, ao longo da série, os dois trabalham juntos na resolução de homicídios e enfrentam o antagonista intelectual máximo de Holmes, Jim Moriarty.
Avaliação: ★★★★★

bye babie bye ♥

Marcadores:

©