dauntless ✸

HOME ABOUT PICS ICONS FOLLOW SOON
Para comentar, terá de clicar na caixinha abaixo do título da postagem que diz, por exemplo: "0 Comentários".








welcome back + ilustras tfios


Oier. Podem me xingar, podem me bater, podem. Eu sei que eu fiquei mais de um mês fora. Eu tinha meus motivos: meus pais tiraram meu pc para eu estudar mais. Me desculpem, eu nao botei nenhum aviso nem nada mas ok. E também vocês tão cagando e andando pra mim e meus problemas KJSAHDKAS. Sério.

Se você tem um par de olhos você pode observar que temos: novo nome, novo layout. Espero que tenham gostado da mudança assim como eu. O layout é um do blogskin que eu editei. Alguém aí gosta de Divergente ou American Horror Story? Se sim, eu obrigo você a falar comigo. 

Gente eu vi Divergente na estréia é MUITO MUITO MUITO MUITO muitão bom. Recomendo para todos para sempre. Sério vejam. Chorei durante o filme porque eu terminei a saga e sei o que acontece. Se eu me lembra eu choro, então vamos mudar de assunto por favor. Assim como Divergente eu estou super mega hiper power baster impolgada pra A Culpa é das Estrelas. Assim sendo, trouxe pra vocês umas imagens com psd para vocês. Espero que gostem. bjao 



gostaram?

Marcadores:

©